Sem estoque Informe o seu e-mail e o notificaremos assim que o produto chegar em nosso estoque:


Enviar Cancelar
Out of stock!
Insira seu e-mail para ser informado quando este produto chegar:
Enviar Fechar
Não Vos Preocupeis

Não Vos Preocupeis

- Editora:  Quadrante
- Autor:  Leo J. Trese
- Categorias: OFERTAS DO BERNARDO / Até 25%
- Disponibilidade: Indisponível
R$ 30,00 R$ 27,30 (-9%)
Qtd:

Descrição

Leo Trese, conhecido pelas sucessivas edições de “A fé explicada”, oferece nesta obra um feixe de considerações tão simples como surpreendentes e animadoras sobre o relacionamento com Deus.

Partindo da realidade do amor de Deus pelo homem, amor pessoal e individualizado, o autor vai mostrando que Deus não nos perde de vista, como nós perderíamos de vista uma gota d’água na imensidade do oceano. Neste preciso instante Ele está pensando em mim, olhando-me, amando-me.

A conseqüência imediata é que surge no homem a necessidade imperiosa de corresponder a essa Amor, sobretudo quando compreende que Deus não nos teria criado, chamando-nos à vida dentre um número infindável de outras possíveis criaturas, se não nos quisesse confiar uma missão particular, que só nós podemos levar a cabo, e mais ninguém.

Estas verdades, firmemente entrelaçadas na fé, fazem-nos ter a certeza de que a nossa vida é uma vida que tem sentido e, ao mesmo tempo, está dotada de todo o potencial para realizá-lo: é o próprio Deus que está empenhado nisso.

Para que, pois, as preocupações? Na vida do cristão, a insegurança, as angústias, o vazio de existência cedem o lugar à moral de vitória, a um sentido senhoril da vida, que caminha rumo a um destino eterno. E os seus dias desdobram-se numa missão a cumprir, no seio da família, no mundo do trabalho, sob o comando e na atmosfera de uma caridade ativa e otimista, dinamizada pelas graças que Deus envia a cada instante, precisamente porque nos acompanha passo a passo com um amor incomparável.

Ficha Técnica:
Número de Páginas: 136
Editora: Quadrante
Idioma: Português
Dimensões do Livro: 12,5 x 19 cm